Música no Intervalo
3 participantes
Página 1 de 1
Música no Intervalo
Podia tocar um pouco mais de rock,pq na maioria dos dias é tdo psy,eu gosto mais já to enjoando,podia tocar strike,nxzero,pitty,fresno e várias outras bandas e tb outros estilos musicais,por exemplo:balada,black,etc...
musica no intervalo
Bruh escreveu:Podia tocar um pouco mais de rock,pq na maioria dos dias é tdo psy,eu gosto mais já to enjoando,podia tocar strike,nxzero,pitty,fresno e várias outras bandas e tb outros estilos musicais,por exemplo:balada,black,etc...
é,ate que pode ser,colocar um rock,black,só psy tbm enjoa,eu curto pra caramba psy,mais todo dia enjoa,pode colocar um black ou rock ou alguma outra coisa
pé grande- Usuário
- Número de Mensagens : 3
Emprego/Lazer : escuatr musica e curti a vida
Nome Completo : Wylker Dizero de Silva
Série : 7°sérieB
Período : tarde
Re: Música no Intervalo
Bruh escreveu:Podia tocar um pouco mais de rock,pq na maioria dos dias é tdo psy,eu gosto mais já to enjoando,podia tocar strike,nxzero,pitty,fresno e várias outras bandas e tb outros estilos musicais,por exemplo:balada,black,etc...
mas tambem tem que tocar rock que verdade, tipo guns n roses,slipknot,bon jovi,scorpions e etc.
Obs: eu ia escrever cindy lauper(não é rock mas tudo bem) mas acho que ninguem gosta.
mar11- Usuário
- Número de Mensagens : 3
Nome Completo : Marcela Freire
Série : 8ºserie
Período : manhã
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos